Permanência de Jair deve ser definida hoje
Escreva ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????
O Botafogo espera para hoje uma resposta do técnico Jair Ventura quanto à definição do seu futuro. Diante do assédio do Santos, que ofereceu um contrato de dois anos ao treinador e está disposto a pagar a multa rescisória de R$ 800 mil, o Alvinegro fez uma contraproposta para estender o vínculo até o fim de 2020. Também ofereceu um aumento salarial, que, no entanto, ainda estaria abaixo do que prometeu o Santos.
Após a reunião com Jair, o presidente Carlos Eduardo Pereira negou que a diretoria do clube paulista tenha feito contato para contar com o treinador. "Tivemos um encontro com Jair e falamos muito de Botafogo. Não estou sabendo de proposta do Santos e não me apresentaram nada. Espero que ele continue. A decisão é dele", disse o dirigente ao site Globoesporte.com.
Publicidade
O Santos pretende anunciar o treinador até o fim da semana. E cogitou envolver jogadores para não pagar a multa, o que foi rejeitado por Carlos Eduardo Pereira: "Tem uma multa rescisória, se for paga e chegarem a um acordo, ele poderá sair."