Por O Dia
Rio - O funkeiro Naldo Benny, denunciado por agressão pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, preso em flagrante por porte de arma e solto após pagar fiança, distribuiu um vídeo em que pede desculpas e diz estar arrependido. 
A denúncia de agressão e a prisão tiveram repercussão imediata e negativa para o funkeiro. Contratos foram cancelados, entre eles a participação no réveillon de Copacabana em palco da prefeitura.
Publicidade
Naldo afirma que tinha uma pistola 765 em casa, mas que a arma não foi usada para agredir a mulher e que ele nem se lembrava onde o artefato estava. "Tive um assalto em casa, a arma não teve a ver com a agressão. Eu nem sabia onde estava a arma", sem dar maiores detalhes.

Naldo Benny repete várias vezes que está arrependido e fala em intervenção divina para ajudá-lo. "Creio que Deus vai fazer um milagre restituição da minha família (...) Quero deixar bem claro a minha mulher que estou arrependido, acabado, que eu a amo muito, e que eu não queria que tudo isso tivesse acontecido. Estou morrendo de saudades".