Casamento na berlinda e nova prisão

Por

30/11/2017 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - A ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, deixa a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (30).Ela saiu acompanhada de seu advogado, Carlos Azeredo, e encontrou a filha Clarissa Garotinho na porta da penitenciária.
30/11/2017 - AGÊNCIA DE NOTîCIA - PARCEIRO - A ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, deixa a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quinta-feira (30).Ela saiu acompanhada de seu advogado, Carlos Azeredo, e encontrou a filha Clarissa Garotinho na porta da penitenciária. -

Além dos desafios familiares pelos quais passará, podendo até se separar de Garotinho, os búzios apontam que Rosinha terá novos casos de corrupção revelados e a volta à cadeia é provável. Pessoas anteriormente ajudadas pela ex-governadora podem se virar contra ela. Precisará batalhar muito para dar a volta por cima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários