As denúncias de Tacla Durán

Por

Tacla Durán denuncia fraudes e extorsão em delação premiada e atinge Moro. Ex-advogado da Odebrecht e da UTC causou um alvoroço ao fazer sérias denúncias dos bastidores da Operação Lava Jato. Leitores se dividem e comentam.

Como se alguém em sã consciência confiaria num condenado. Se bem que tem gente que acredita no Lula, então realmente uma boa estratégia, apesar de inescrupulosa!

Marcos Figueiredo

Pelo Facebook

Jesus foi condenado. Gandhi foi condenado. Mandela foi condenado. Eram todos loucos, né? PS: quando o condenado José Dirceu apareceu dizendo que "Lula sabia de tudo" você acreditou, e aí?

Raphael Carvalho

Pelo Facebook, em resposta

Pois é, Lula é igual a Jesus, né ? Vocês têm sérios problemas mentais !

Marcos Figueiredo

Pelo Facebook, em réplica

Várias delações têm sido feitas por bandidos condenados. Mas eu sei, se a acusação for contra o Petê, até mentira vale.

Daniel Spina

Pelo Facebook

Caramba, só agora que O Dia anunciou? A notícia tem mais de uma semana. A Globo sabe-se que esconde tudo. É o claro sinal de como os empresários da mídia se protegem uns aos outros. Afinal são poucas famílias que detêm esse poder. Acho que nem dá pra chamar de oligopólio.

Thais Helena L. Nunes

Pelo Facebook

A velha tática de tentar desconstruir um trabalho sério da lava jato. Mas, não conseguirão, muito menos por um jornal sem nenhuma credibilidade.

Deigner Silva

Pelo Facebook

Já era de se esperar que viessem essas notícias contra o juiz mais querido e honesto. A inveja mata. Esse nove-dedos não consegue aguentar o fracasso dele, tem que inventar mentiras. Seu dia está chegando!

Eliana Cavalcanti

Pelo Facebook

Onde isso vai parar?

Antonia Gouvêa

Por e-mail

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários