Por
Tacla Durán denuncia fraudes e extorsão em delação premiada e atinge Moro. Ex-advogado da Odebrecht e da UTC causou um alvoroço ao fazer sérias denúncias dos bastidores da Operação Lava Jato. Leitores se dividem e comentam.
Atinge Moro? Veja bem, colega da redação: Tacla Durán é um fugitivo da Justiça brasileira na Espanha e, essa semana, vazou o inquérito da PF sobre sua atividade na Odebrecht, que inclui um e-mail no qual ele diz que operou R$ 300 milhões em propinas. Do outro lado você tem um juiz, Sergio Moro, do qual não há nem houve nenhum sequer malfeito ao longo da vida. Portanto, a denúncia do foragido atinge apenas o sensacionalismo da mídia.
Publicidade
Gustavo DAvila Mello Camargo
Pelo Facebook
Publicidade
"Lamentável que a palavra de um acusado foragido da Justiça brasileira seja utilizada para levantar suspeitas infundadas". Palavras de Moro, Sérgio. Ué? As delações são feitas por quem? Por anjinhos? Agora essas delações não servem para ele e os tucanos?
Maria Regina Beltrão
Publicidade
Pelo Facebook, em resposta
Tem provas sim. Extratos comprovando os repasses de dinheiro para a mulher do Moro e áudio deles negociando propinas.
Publicidade
Júlio César Fonseca de Souza
Pelo Facebook, em resposta
Publicidade
Quem defende criminosos denunciados, delatados, com provas inclusive de áudio e vídeo, recebendo honorários com dinheiro público, não pode denunciar fraudes e extorsões, contra quem exerce e honra as Leis. Viva a força-tarefa em todo o Brasil.
Agenor Martins Neto
Publicidade
Pelo Facebook, em resposta
Criminoso foragido sem a menor credibilidade querendo acusar várias pessoas sem provas. O Marcelo Odebrecht e seus diretores já contaram tudo e apresentaram provas. Com certeza ele está fazendo isso a mando do PT. Há muito tempo blogs ligados ao PT vem contando essa história. O Moro não está nem aí para ele, apenas mais um criminoso.
Publicidade
Lúcia Espogeiro
Pelo Facebook
Publicidade
Indignação seletiva?
Eduardo Marques
Publicidade
Por e-mail