Por

Rio - Já de alguns dias, procurando se cercar do mais completo silêncio, a alta direção da Band vem trabalhando no projeto de um novo programa para os domingos.

A ideia do dono Johnny Saad passou a ser desenvolvida pelo vice André Aguera, que tem se encarregado de tocar pessoalmente todas as providências. O programa, com 4 ou 5 horas de duração, terá apresentação de José Luiz Datena, que a Band pretende transformar no seu Silvio Santos.

Será composto de vários quadros, inclusive com um pouco de jornalismo e todas as forças voltadas para estrear em março, na segunda ou terceira semana. Ao vivo.

Duas questões ainda estão em estudos, sujeitas a melhor análise: o horário de exibição, e se após a estreia, Datena continuará à frente do diário 'Brasil Urgente' ou passará o seu comando em definitivo para o filho Joel. Plano comercial nas ruas.

Fotolegenda
Datena com a filha, Letícia
Datena com a filha, Letícia Divulgação
Publicidade
Letícia Datena vai se casar em maio em um mini wedding, que reunirá as duas famílias e amigos próximos. A cerimônia será na praia, no litoral de São Paulo, dentro de um resort, ao ar livre. O noivo dela é o Vice-Presidente Senior da Fox Chile, Rodrigo Norambuena. E o pai, José Luiz Datena, conduzirá a filha ao altar.
C'est fini
Publicidade
A partir deste próximo domingo, às 8 da noite, o 'Encrenca' voltará a ter edições ao vivo na Rede TV!.
Dois detalhes: será o primeiro sem a concorrência do 'Pânico na Band', mas ainda no aguardo da estreia do novo pacote visual - cenário, vinhetas... O quarteto liderado por Tatola, como se sabe, renovou contrato até 2022.
Publicidade
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Publicidade
baterebate
Milhem Cortaz vai aparecer apenas em 3 episódios de 'Ilha de Ferro', produção do Grupo Globo para um novo serviço de streaming. Como Astério, ele incendeia uma plataforma de petróleo, sai de cena, e fica no aguardo da novela de Aguinaldo Silva.
Publicidade
'Minha Vida é Kiu', apresentado pela influenciadora digital Thaynara OG, a partir de amanhã será exibido no GNT, sempre às quartas, 18h30, entre o 'Além da Conta' e 'Desengaveta'.
No SBT, ninguém descobriu quem inventou que Silvio Santos teria dado uma Mercedes ao Dudu Camargo. O carro existe, mas foi um presente do Dudu para ele mesmo...
Publicidade
Aliás, consultado, Silvio disse que sempre sonhou em ter um carro desses. E mais: acha que um dia ainda vai conseguir. Meio parecido com a história de um decorador, que ao aparecer com o orçamento de uma casa dele, ouviu do SS: "Tá louco? Tô duro. Não tenho todo esse dinheiro'.
Publicidade
Um só.
Na extensa e já conhecida lista da Globo e SporTV para a Copa da Rússia causa certa estranheza a presença de apenas um comentarista de arbitragem. Só Arnaldo Cezar Coelho foi escolhido. Gaciba, Paulo César Oliveira e Marsiglia ficaram de fora.
Publicidade
Campus Party
Publicidade
O público da Campus Party Brasil, entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro, no Anhembi-SP, poderá vivenciar o universo do 'Tá no Ar', que estreia 5ª temporada hoje. No espaço 'Desafio Globo', os participantes terão 15 minutos para concluir um trajeto e se sentir dentro de algumas das esquetes e paródias do programa.
Publicidade
Bem vendido
O SBT Folia, mesmo com todas as dificuldades do mercado, vai sair com oito cotas vendidas, mais que o dobro do ano passado. Entre outras, as marcas Carrefour, Havaianas e Buscofem.
Publicidade
Elenco
Publicidade
A Formata, via Daniela Busoli, está acelerando a produção da série 'Z4'. A previsão de estreia do programa é para junho, no SBT e Disney Channel.
Agora, como mais urgente, há todo um trabalho em cima da formação do elenco.
Publicidade
A ordem, inclusive, é contar durante o programa com nomes que possam atrair audiência.
Publicidade
Reformas
Antes do novo prédio de jornalismo e de um outro, que é visto como mais necessário pela equipe que trabalha na sua engenharia, a Record vai dar início às reformas dos estúdios L e M.
Publicidade
Ambos os estúdios, após acontecerem as reformas, serão dotados com switchers e ilhas de edição próprios.
Publicidade
Tira lá
Pelo lado da Band, foi acertada a contratação de Neri Szimanski, que estava na direção do 'Revista da Cidade', na Gazeta. É a primeira peça que passa a integrar a equipe do novo programa da Cátia Fonseca. Ele será o assistente de direção do Rodrigo Riccó.
Publicidade
Pensando na frente
Publicidade
A Gazeta, por outro lado, prepara uma série de investimentos no 'Mulheres', considerando o enfrentamento com Cátia Fonseca, a partir da sua estreia na Band em março. Por aí se entenda, novos quadros, cenários, vinhetas etc.
Publicidade
Ganhou a casa
O que se observa na Gazeta, em todo o seu interior, mas muito mais no 8º andar, onde ficam os estúdios e produção, é que há um desejo enorme de fazer com que Regina Volpato continue à frente do 'Mulheres'.
Publicidade
Existe até o esforço para que ela se adapte o mais rapidamente possível às ações de merchandising do programa.
Você pode gostar
Comentários