Tempo de Amar - Divulgação
Tempo de AmarDivulgação
Por

GREGÓRIO É TESTADO. O motorista aproveita um momento a sós com Leonor e conspira contra a patroa, Lucinda. O que ele não imagina é que a chefe peça para ele usar uma arma e fazer uma tocaia para impedir Inácio de viajar a Portugal. A ideia da vilã não é matar o grande amor dela, mas impedí-lo de entrar no navio.

SEGUNDA

Conselheiro se entristece com a ausência de Celeste. Celina e Balbina pensam em vender as geleias no recital de mulheres do Grêmio Cultural. Leonor e Gregório conspiram contra Lucinda. Emília aconselha Inácio a não se despedir de Lucinda. Reinaldo pensa em Eunice.

TERÇA

Isolina repreende Eunice por não querer contar para Reinaldo sobre sua gravidez. Balbina comemora a venda de suas geleias. Pepito ameaça Alzira para que ela deixe a sociedade. Vicente e Maria Vitória namoram no pátio da pensão. Olímpia se incomoda quando Conselheiro sugere que ela se case com Edgar. Reinaldo procura Eunice. Tomaso implora que Helena perdoe Giuseppe. Reinaldo afirma a Emília que Eunice está lhe escondendo alguma coisa. Lucinda sofre por causa de Inácio. Helena perdoa Giuseppe. Celeste recebe flores de Conselheiro. Lucinda implora que Inácio desista de sua viagem. José Augusto se despede de todos na Quinta.

QUARTA

Gregório avisa a Lucinda que Inácio mentiu sobre o dia de seu embarque. Celina convence Alzira a se desculpar com Pepito. Edgar critica um artigo escrito por Olímpia, e os dois terminam o namoro. Pepito sente ciúmes da festa que seus funcionários fazem para Alzira. Passa-se um mês.

QUINTA

Vicente convida Olímpia para ser sua madrinha de casamento. Eunice pede que Celeste a ajude a encontrar outro médico para acompanhar sua gravidez. Reinaldo e Emília estranham o interesse de Lucinda pela filha de Celeste. Maria Vitória avisa a Celeste que José Augusto está no Rio de Janeiro. Alzira decide fazer um jantar para Artur, e Bernardo se preocupa. Maria Vitória conta para Vicente o que descobriu sobre Inácio. Inácio chega a Portugal. José Augusto devolve a Maria Vitória o medalhão de sua avó.

SEXTA

Inácio reencontra Henriqueta. Alzira fica furiosa ao saber que José Augusto está no Brasil. Vicente conhece José Augusto. Lucinda finge se importar com Emília. Inácio conhece Izabel, e descobre que Lucinda o afastou de Maria Vitória. Padre João revela a Inácio que Mariana tem seu nome no registro de nascimento. Fernão desconfia que Delfina esteja planejando contra ele. Geraldo conta para Celina sobre a chegada de José Augusto. Celeste incentiva Maria Vitória a passear com o pai. Inácio encontra Fernão. Angélica leva Mariana até Inácio, que se emociona ao pegar a filha.

SÁBADO

Vasco avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina desconfia do jantar que Alzira deseja promover para Artur. Teodoro faz acusações a Conselheiro para outros políticos. José Augusto é apresentado a Lucerne.

Você pode gostar
Comentários