"Saudade de nós", escreveu Neymar em legenda de foto em que Bruna MarquezineReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Vivendo um grande momento em sua carreira, Neymar parece que não está completamente feliz. Mesmo em alta em seu clube, o Paris Saint-Germain, da França, o craque da Seleção reclamou, nesta quinta, da ausência da namorada, Bruna Marquezine, que está no Brasil gravando a noa novela das 19h, "Deus Salve o Rei".

Usando a ferramenta "stories", Neymar compartilhou com seus seguidores toda a falta de que sente da amada com uma foto romântica. para deixar bem claro que está triste com a ausência da atriz, ele fez questão de marca-la na imagem.  

Esta não é em que aparece segurando a mão da atriz em close. na imagem é possível ver o desenhos de um coração, desenhado em dos dedos da mão de cada um. "Saudadea primeira vez que Neymar reclama da falta de Bruna. Anteriormente, a atriz compartilhou uma foto relembrando as férias do casal em Noronha e o astro comentou: Até tenho saudades de Noronha, mas de você... pqp, saudades pra sempre... "

Neymar e Bruna Marquezine reataram o namoro durante o Réveillon, na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha, onde o casal passava a virada do ano ao lado de amigos.

Você pode gostar
Comentários