Venda de usados rende abatimento

Por

Quem tem caderno usado pode vender e conseguir dinheiro extra para comprar um novo. A Kalunga, empresa que vende material escolar, de escritório e informática, reiniciou a campanha de arrecadação de cadernos usados. A cada quilo de papel arrecadado do material, sem espiral e sem capa, o cliente recebe R$ 1,50 de desconto na compra de cadernos novos e papel Chamequinho A4. Na promoção, que foi iniciada já no primeiro dia do ano e será encerrada no dia 15 de março, há um limite de 50 quilos por CPF e é válida apenas para o titular.

Para aqueles que quiserem apenas fazer doações, a rede de lojas de materiais de construção, Leroy Merlin, passou a receber materiais escolares em bom estado como cadernos com páginas em branco, lápis de cor e mochilas. As doações, que começaram no dia 5, irão até 4 de fevereiro e podem ser feitas em qualquer loja. Tudo que for coletado será revertido para instituições espalhadas por todo país.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários