Sumiço de Scarpa deixa clube em alerta

Escreva ????????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ????????????? ?????????????

Por HUGO PERRUSO

Presidente Michel Temer sai para caminhada após tratar problemas urológicos
Presidente Michel Temer sai para caminhada após tratar problemas urológicos -

Pelo segundo dia consecutivo Gustavo Scarpa não apareceu, não deu satisfação e o Fluminense já se prepara para o pior. Ainda sem entender bem qual é a estratégia do apoiador, o departamento jurídico tricolor tem buscado diariamente por alguma ação de Gustavo Scarpa na Justiça do Trabalho, que por ainda estar em recesso só tem funcionado em plantão e não teria como notificar o clube.

O Flu segue tentando localizar Scarpa, mas sem sucesso. Pelo menos já conseguiu entrar em contato com os representantes do jogador, que alegaram não saber onde ele está.

O clube se prepara para uma possível briga na justiça. Além do risco de perder Scarpa de graça por atrasos de salário, 13º e direitos de imagem, o Fluminense corre o risco de ter que arcar com o salário do jogador até o fim do contrato, que vai até 2020.

"A gratidão é sempre importante. Scarpa foi valorizado pelo clube. Tudo tem mão e contramão. Vamos viajar e contamos com ele", disse o diretor esportivo, Paulo Autuori.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários