Felipe Conceição fala sobre o desgaste dos jogadores - Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Felipe Conceição fala sobre o desgaste dos jogadoresVitor Silva/SSPress/Botafogo.
Por

Sai Jair Ventura, entra Felipe Conceição. Apresentado oficialmente ontem, o novo técnico aposta no DNA alvinegro para repetir o bom trabalho do antecessor. Cria de Marechal Hermes, o ex-atacante voltou ao Botafogo em 2013. Da equipe sub-15, foi promovido a auxiliar de Jair Ventura em 2016. Aos 38 anos, Felipe Conceição assume com confiança o maior desafio da carreira.

"Estou muito feliz. Tive crescimento como atleta e agora outro crescimento como treinador no Botafogo. Identificação enorme, gratidão enorme pelas pessoas e pelo clube como instituição. Vamos trabalhar muito mesmo. Vamos usar novos atletas, da base do clube, e novos que estão sendo adquiridos. Agradeço a todos do clube pela confiança", disse Felipe.

Antes de encarar câmeras e microfone, o novo técnico teve o primeiro contato com o grupo pela manhã, na reapresentação no Estádio Nilton Santos.

RENATINHO E KIEZA NA MIRA

À espera da resposta de Gilberto, ex-São Paulo, o Botafogo vê Kieza, do Vitória, como alternativa. Felipe Conceição aprovou o nome do atacante, de 31 anos. Destaque do Paraná na Série B do Brasileiro, o apoiador Renatinho, de 25 anos, negocia. O Glorioso aguarda a chegada do atacante Rony envolvido na troca por Bruno Silva no Rio para exames. O meia-atacante Luiz Fernando e o atacante Leandro Carvalho já se apresentaram.

Você pode gostar
Comentários