Vagner Love - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Vagner LoveDaniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Por

Rio - O sonho de ter de volta o atacante Vagner Love ficou mais distante para o Flamengo. O Alanyaspor, clube que detém os direitos do jogador, faz jogo duro para liberar o atleta, que está em grande fase na Turquia foi artilheiro do Campeonato Turco na temporada passada, com 23 gols, e já balançou a rede dez vezes na atual. O Flamengo quer trazê-lo por empréstimo até o fim do ano, pagando R$ 600 mil mensais de salários. O advogado de Vágner Love segue na Turquia para negociar a a transferência.

Já o volante Walace, do Hamburgo, está próximo de ser o segundo reforço do Flamengo para esta temporada. Após pedido do próprio jogador, que deseja reforçar o Rubro-negro, o clube alemão aceitou negociá-lo por empréstimo. O que resta agora é saber se o vínculo será de 12 ou 18 meses. O Atlético Mineiro também tentava a contratação do atleta, mas desistiu da negociação após saber que Walace daria preferência ao Flamengo, que ficou com o caminho livre para trazer o atleta campeão olímpico.

Único reforço anunciado pelo clube até agora, o colombiano Marlos Moreno foi apresentado pelo Flamengo na tarde de ontem, no Ninho do Urubu. O atacante já realiza os trabalhos de pré-temporada junto com o elenco principal, mas deve estar em condições de jogo antes do grupo que se reapresentou no domingo, já que vinha treinando há três semanas em seu antigo clube, o Girona, da Espanha.

Você pode gostar
Comentários