Por O Dia

Fora do clássico com o Fluminense, Carli será substituído pelo zagueiro Marcelo. Com dores na panturrilha direita, o capitão alvinegro será poupado por precaução. Na manhã de ontem, Felipe Conceição comandou a maior parte do treino sem a presença da imprensa e preferiu esconder a escalação dessa vez.

Regularizados, o apoiador Renatinho e o atacante Leandro Carvalho estão à disposição. O treinador alvinegro, no entanto, deve manter a base da equipe sofreu para empatar com a Portuguesa na estreia do Carioca.

Vaiado pela torcida na terça-feira, Rodrigo Pimpão conta com o apoio do grupo, da comissão técnica e ganhará uma nova chance entre os titulares, assim como Jefferson, que falhou no segundo gol da Portuguesa. Gatito, que se recupera de dores musculares, será preservado.

Felipe conta com a chegada de reforços para o Carioca, em especial para a lateral esquerda e ataque. Na mira do mercado europeu, Igor Rabello pode ser outra baixa na janela. A multa é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões). No ano passado, o clube recusou uma proposta de R$ 12 milhões da Udinese. Betão, do Avaí, é o nome avaliado para recompor a defesa.

Você pode gostar
Comentários