18/01/2018 - Campeonato Carioca de Futebol - Jogo entre as equipes do Vasco x Bangu, no estádio de São Januário, na cidade do Rio de Janeiro. Foto de Alexandre Brum/Agência O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL PROFISSIONAL - Alexandre Brum / Agencia O Dia
18/01/2018 - Campeonato Carioca de Futebol - Jogo entre as equipes do Vasco x Bangu, no estádio de São Januário, na cidade do Rio de Janeiro. Foto de Alexandre Brum/Agência O Dia - ATAQUE ESPORTE FUTEBOL PROFISSIONALAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por O Dia

Rio - Uma das principais esperanças vindas da base do Vasco nos últimos anos, o atacante Thalles deixou o clube nesta sexta-feira, sendo emprestado para o Albirex Niigata, clube japonês. Fora dos planos de Zé Ricardo para 2018, o centroavante tenta engrenar a carreira novamente em sua primeira passagem por um clube estrangeiro.

Aos 22 anos, Thalles vem tendo problemas a algum tempo para se manter em condições de jogo, principalmente por conta de não bater metas relacionadas a seu peso, além de viver polêmicas extracampo.

O contrato do atacante com o Vasco vai até o fim de 2019. Revelado pelo próprio Cruzmaltino, Thalles estreou no profissional em 2013 e era tido como grande promessa em São Januário. Ao todo, são 154 jogos pelo clube, com 36 gols marcados.

Você pode gostar
Comentários