Julio Brant, canditado a presidência com  Alexandre Campello (Vice), Pedrinho e Felipe (ex jogadores), durante as Eleições no Club de Regatas Vasco da Gama, em São Januário, Zona Norte do Rio de Janeiro - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Julio Brant, canditado a presidência com Alexandre Campello (Vice), Pedrinho e Felipe (ex jogadores), durante as Eleições no Club de Regatas Vasco da Gama, em São Januário, Zona Norte do Rio de JaneiroClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Conselho Deliberativo do Vasco surpreendeu na madrugada deste sábado e elegeu Alexandre Campello da Silveira como o novo presidente do clube. Em decisão inédita, o Conselho decidiu pela primeira vez não escolher o candidato da chapa vencedora, que era Julio Brant, ex-aliado de Campello. Através das redes sociais, a página oficial do Cruzmaltino anunciou o novo presidente e a torcida do Vasco promoveu um protesto com 'emojis' vomitando.

Galeria de Fotos

Torcida do Vasco protesta nas redes reprodução

"A mudança venceu. Agora é unir o Vasco e seguir no rumo das vitórias e conquistas. Agradeço a confiança da maioria do Conselho Deliberativo que elegeu uma diretoria administrativa completamente renovada, sem a presença de representantes da diretoria anterior", declarou Campello, após a vitória.

A declaração se refere ao apoio indireto recebido de Eurico Miranda, seu antecessor na votação do Conselho Deliberativo. Campello negou que o ex-presidente vá participar da nova gestão. Mas seu apoio ajudou na eleição do novo gestor.

Boa parte da torcida do Vasco está considerando a manobra política de Alexandre Campello como um 'golpe'. O novo presidente terá um começo de trabalho com muita pressão em São Januário. 

Você pode gostar
Comentários