Por ADRIANO ARAÚJO

Rio - Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto dentro de um ônibus em São Cristóvão, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira, baleou três criminosos e um deles acabou morto, de acordo com a PM.

De acordo com o 4º BPM (São Cristóvão), o crime aconteceu quando o ônibus na Rua Santos Lima, esquina com a Avenida Brasil. Após anunciarem o assalto, o policial reagiu e atirou nos três suspeitos, com um deles morrendo no local.

Outro criminoso foi capturado pelos policiais acionados para o local e foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O terceiro assaltante, mesmo baleado, conseguiu fugir. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) foi acionada e a ocorrência está em andamento.

Rio tem primeiro PM morto em 2018

No terceiro dia de 2018, o estado registra o primeiro policial militar morto no ano. Na manhã desta quarta-feira, um PM foi assassinado com um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto na Rua Paula Lemos, no bairro Mutuá, em São Gonçalo.

A informação é do 7º BPM (São Gonçalo), batalhão onde a vítima era lotada. O soldado Ivanderson da Silva Pinheiro, de 38 anos, foi alvo dos bandidos quando passava de carro pela via, na companhia de outro policial. Após ser fechado pelo veículo dos criminosos e ser atingido, o seu automóvel capotou na via. Ele morreu no local e os bandidos ainda levaram a sua arma.

Você pode gostar
Comentários