Portal dos Procurados pede informações sobre responsáveis pelo disparo que atingiu grávida em Belford Roxo - Divulgação
Portal dos Procurados pede informações sobre responsáveis pelo disparo que atingiu grávida em Belford RoxoDivulgação
Por O Dia
Publicado 16/01/2018 18:57 | Atualizado 16/01/2018 19:05

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta terça-feira, um cartaz com pedido de informações sobre os responsáveis por balear Michele Ramos da Silva, de 33 anos. A mulher, grávida de oito meses, foi atingida com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

De acordo com a Polícia Civil, Michelle e o marido, o corretor de imóveis Wallissom Silva de Araújo, foram abordados por criminosos na manhã de sábado, quando estavam a caminho de um cartório. O carro que seguia à frente do casal reduziu a velocidade e o homem que estava no banco do motorista saltou. Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle estava ferida, começou a gritar: "você matou ela!". A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu.

 A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Pastor e de lá, foi transferida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ela passou por uma cesariana de emergência e uma descompensarão craniana. O caso é investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

O Portal pede para quem tiver informações a respeito da localização dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo do Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido em todos os canais. 

 

 

Você pode gostar
Comentários