Sabrina - Instagram
SabrinaInstagram
Por

SALVADOR 

- Henri Castelli comemorou seu aniversário no camarote Villa Mix, em Salvador. O ator ganhou até bolo. 

- Vários famosos se disfarçaram para entrar no Villa Mix, tudo isso porque a entrada do camarote é por dentro do circuito do Carnaval de Salvador e, para chegar neles, os artistas tiveram que passar no meio da multidão. Para se disfarçar Marília Mendonça usou uma roupa vermelha e máscara, em referência a série da Netflix ‘La Casa de Papel’. Já Luan Santana, colocou um boné, óculos escuros, abaixou a cabeça e seguiu até o espaço acompanhado de seguranças, que o observavam sem chamar a atenção. Matheus, da dupla com Kauã, preferiu passar sozinho. Detalhe, todos tiveram êxito nos disfarces e estratégias e passaram despercebidos.  

- Jojo Toddynho também comemorou aniversário em Salvador. No camarote da Band Folia, lá ela contou que  faz parte de grupo um de WhatsApp com Psirico, Anitta, Borel, Felipe Netto, Maiara e Maraisa, Vítor Sarro e que lá só falam putaria. 

- Anitta surpreendeu na sua maratona carnavalesca. Em um só dia, a cantora esteve em Salvador, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O tema da poderosa deste ano foi ‘Os clipes de Anitta’. Na sexta, ela usou a fantasia de ‘Essa Mina É Louca’ e, no sábado, foi a vez de ‘Bang’. 

SÃO PAULO

- Em São Paulo, só deu Sabrina Sato. Depois da briga entre Tati Minerato e Renata Teruel, ela reinou sozinha à frente da bateria da Gaviões da Fiel e surpreendeu, mais um ano, com sua fantasia. Destaque ainda para Lívia Andrade, Juju Salimeni e Pamela Gomes. 

RIO DE JANEIRO 

- Era visível o climão entre os sócios do ‘Nosso Camarote’. Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo pouco se falaram. Cada um ficou em um canto do espaço vip do camarote e com seu respectivo grupo de amigos. Os três só ficaram juntos na hora de posar para os fotógrafos, e mesmo estando no mesmo lugar, a foto demorou bastante para acontecer.

- Romário realmente é um goleador. O ex-jogador foi ao camarote na sexta-feira com uma morena de tirar o fôlego. Apesar de não fotografar ao lado da mulher, ele deixou o espaço de mãos dadas com ela. Já no sábado, Romário fez uma substituição, assim como no futebol. Ao invés da morena, ele estava com uma loira belíssima no segundo dia de avenida. A coluna quer saber qual será o placar final do baixinho no Carnaval. Alguém aposta?

- Na maioria dos camarotes da Sapucaí a predominância era de mulheres. Menos no Lounge Carioca. A coluna achou... diferente o fato de só ter homens no espaço. O que faltou também, nos dois primeiros dias de Sapucaí, foram famosos. Mesmo tendo mais de 15 camarotes espalhados, faltaram estrelas. Nem os espaços que costumam ser mais bombados tiveram presença de muitas celebridades. Na avenida, a ausência dos famosos também se repetiu. As musas e rainhas mais assediadas foram: Lexa, Lorena Improta e Renata Teruel. Puxado.

Você pode gostar
Comentários