Patrícia Falcoski, da Globo, cometeu uma gafe durante a transmissão ao vivo do primeiro dia de desfiles do carnaval de São Paulo, quando esqueceu que Martnália era filha de Martinho da Vila - Reprodução/ Twitter
Patrícia Falcoski, da Globo, cometeu uma gafe durante a transmissão ao vivo do primeiro dia de desfiles do carnaval de São Paulo, quando esqueceu que Martnália era filha de Martinho da VilaReprodução/ Twitter
Por O Dia

São Paulo - A repórter Patrícia Falcoski, da Globo, cometeu uma gafe durante a transmissão ao vivo do primeiro dia de desfiles do carnaval de São Paulo, nesta sexta-feira. A jornalista entrevistou Mart’nália, filha do homenageado da escola de samba Unidos do Peruche, Martinho da Vila, mas acabou esquecendo seu parentesco com o sambista e chamou os dois de “amigos”.

“E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?”, perguntou para Mart’nália. A cantora, muito bem humorada, corrigiu a repórter falando “Amigo, não. Meu pai!”.

Patrícia tentou corrigir o erro; “É amiga do pai, né? Também….”. Mart’nália logo concordou: “Brother!”. A repórter emendou chamando os apresentadores da transmissão: “Chico, Monalisa” Ela falou que é brother, amigona do ai. Claro! Com um paizão desse!”. Monalisa Perrone finalizou ajudando a amiga a contornar a gafe: “Amigo é pai, amigo brother, pronto” É inspiração”.

Você pode gostar
Comentários