Rede Abraccio Cucina Italiana faz parte do grupo do Outback - DIVULGAÇÃO
Rede Abraccio Cucina Italiana faz parte do grupo do OutbackDIVULGAÇÃO
Por

Em pleno período de Carnaval, a rede de restaurantes Abbraccio Cucina Italiana, que faz parte do grupo que é dono do Outback, está com 200 vagas de emprego em aberto que pode ajudar quem está desempregado. A chance de trabalho é para interessados por vagas na cidade do Rio de Janeiro.

São 100 oportunidades para os cargos de recepcionista, atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha e limpeza em cada uma das futuras unidades dos Shoppings Rio Sul e Leblon.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ter pelo menos o Ensino Médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar nos finais de semana e em feriados.

Além do salário, a rede oferece aos seus funcionários benefícios como vale-transporte, refeição no local, além de assistências médica e odontológica.

Os interessados nas vagas deverão acessar o site https://jobs.kenoby.com/abbraccio, até o dia 14 de fevereiro. Em seguida, é necessário selecionar a oportunidade desejada, conferir se está de acordo com o perfil profissional. Após isso, o candidato deve cadastrar os dados pessoais na plataforma, completando itens como o nome completo, nome da mãe, CPF, RG, data de nascimento, endereço, estado civil, experiências anteriores, e-mail e pretensão salarial. Depois, será necessário confirmar as informações e realizar a candidatura.

Há possibilidade também para se candidatar com o perfil do LinkedIn, a rede social voltada a profissionais.

Os aprovados para a próxima etapa serão convocados por mensagem de texto através do próprio sistema.

Durante o processo seletivo, os candidatos vão passar por dinâmicas em grupo e entrevistas de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados pela rede após essas etapas receberão treinamento no restaurante. Os salários não foram informados.

Você pode gostar
Comentários