Por

Ministro da Defesa, Raul Jungmann diz que haverá bloqueio naval e aéreo, além de combate à corrupção policial. Leitores comentam.

Esse ministro da Defesa sabe tudo de conversa fiada! O Jungmann só fortalece a bandidagem com as próprias palavras! É um inútil que empobrece o país!

Roberto Y. Oliveira

Pelo Facebook

Esta cambada do Temer não engana mais ninguém. O helicóptero do político do Congresso com meia tonelada de cocaína permanece no "deixa quieto".

J Carlos Raymundo

Pelo Facebook

Ministro, o senhor é um fanfarrão! Pede pra sair! O senhor não tem capacidade para exercer tal cargo!

Falcao Junior

Pelo Facebook

Combate à corrupção policial? Os oficiais do Rio devem estar se cagando de rir!

Renato Pontes

Pelo Facebook

Fico p*to em ver meu imposto sendo gasto nessa merda de guerra às drogas. Há 30 anos que se gastam dinheiro e vidas humanas nessa política de segurança inútil, e a violência só aumenta. E o bolso dos políticos só enche.

Guilherme Manoel

Pelo Facebook

"O ministro da defesa é desarmentista, seria a mesma coisa que um médico cirurgião tivesse nojinho de sangue." Bolsonaro Lispector.

Oliveira Nilson

Pelo Facebook

Esse filme, eu já estou cansado de ver. Tem que agir não com beijinhos, mas usar as Forças Armadas, fazer uma varredura em locais estratégicos; e se houver reação dos bandidos, elimine-os. Só assim se resolve o problema, mas parece que estão esperando os bandidos dominarem o país de vez.

Haroldo Pereira Do Nascimento

Pelo Facebook

Combata a corrupção lá do seu chefe Temer e daquela corja toda de Brasília que não muda as leis, tornando severas para os vagabundos, mas vocês não fazem porque sabem que serão os primeiros a serem presos por ela, né.

Valdenir Cossta

Pelo Facebook, em resposta

Você pode gostar
Comentários