Por tiago.frederico
Um acidente envolvendo quatro carretas interditou a BR-101, na altura do km 321, trecho da Avenida do Contorno, próximo à subida da Ponte Rio - Niterói, por volta das 3h20 desta terça-feira. De acordo com a Autopista Fluminense, não houve vítimas na colisão. Os veículos já foram retirados da pista, no entanto, alguns fragmentos ainda ocupam a via, o que faz com que a Avenida do Contorno siga interditada no início desta manhã.
Motoristas que seguem de São Gonçalo para Niterói devem evitar a Niterói-Manilha nesta terça-feira. Para aqueles que já estão na via, a opção para fugir do engarrafamento provocado pelo acidente é usar a saída próxima ao Estaleiro Enavi para acessar o bairro do Barreto e seguir por dentro de Niterói. Quem está entre esta saída e o local do acidente não tem outra opção ao não ser aguardar a liberação do tráfego.
Publicidade
Agentes da Autopista Fluminense trabalham no local da ocorrência para liberação da Avenida do Contorno. Segundo a concessionária, há 2 quilômetros de congestionamento no trecho citado.