Pronatec Itinerante oferece novas vagas para curso de capacitação

Aulas serão ministradas pelo Senai e inscrições já estão abertas

Por O Dia

Rio - Através do programa Pronatec Itinerante, a Prefeitura do Rio abriu inscrições para novas vagas em cursos gratuitos de qualificação. As aulas serão ministradas pelo Senai, que oferecerá turmas com inclusão de pessoas com deficiência.

Um dos cursos oferecidos para estudantes do ensino fundamental é o de eletricista de automóveisDivulgação

Para estudantes do ensino fundamental, os cursos oferecidos são: montador de painéis elétricos, costureiro industrial do vestuário, operador de computador, pintor de imóveis, almoxarife, eletricista instalador predial de baixa tensão, comprador, soldador no processo eletrodo revestido aço carbono e aço baixa liga e eletricista de automóveis. Já para o ensino médio, a oportunidade é de auxiliar administrativo.

Quem deseja participar do projeto, precisa ser beneficiário de algum programa do Governo Federal. Para realizar a inscrição nos cursos, os beneficiários devem levar o cartão de Cadastro Único e RG. Lembrando que será preciso os originais e cópias desses documentos.

As inscrições devem ser feitas nos Centros Públicos de Trabalho e Emprego, e por meio do Itinerante que irá percorrer o município do Rio.

Últimas de _legado_Notícia