Por julia.amin

Rio - Não só aqueles que estão interessados em ingressar em um curso técnico, como também os que buscam cursar Educação Infantil, Ensino Fundamental e Superior (Licenciatura e Tecnólogo), não podem perder esta oportunidade. A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) abriu 4.718 vagas na capital fluminense para esses cursos. Os candidatos podem se inscrever pelo site.

Do total de vagas oferecidas, 4.025 são destinadas aos cursos Técnicos visando atender setores estratégicos da economia como Hospedagem, Análises Clínicas, Enfermagem, Agenciamento de Viagens, Telecomunicações, Segurança do Trabalho, Administração, entre outros. A Faetec tem como objetivo formar profissionais preparados para o mercado de trabalho.

"A Fundação, com essa grande oferta de vagas da Educação Infantil ao Ensino Superior, mais uma vez, reforça o seu papel de proporcionar ensino público, gratuito e de qualidade para o cidadão fluminense", disse o presidente da Faetec, Celso Pansera.

Os candidatos que não têm acesso à internet podem se dirigir a uma das 91 unidades da Faetec Digital, que disponibilizam gratuitamente o serviço de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. É necessário levar o CPF.

Você pode gostar