Por felippe.franco

França - O presidente do Paris Saint-Germain (PSG), Nasser Al-Khelaïfi, confirmou nesta sexta-feira que propôs a David Beckham seguir vinculado ao clube mesmo com sua aposentadoria ao fim da atual temporada.

"Nas próximas três semanas vamos ver se conseguimos assinar um acordo com ele", declarou Khelaïfi em entrevista coletiva convocada para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com a companhia aérea Emirates.

David Beckham comemora gol em partida do PSGReprodução Internet

Sem dar maiores detalhes sobre a proposta, o presidente do campeão francês insistiu que espera "seguir trabalhando com David Beckham" e que "a porta está aberta". Khelaïfi assinalou que o jogador inglês, que tem 38 anos e anunciou ontem a sua aposentadoria, "está muito interessado em continuar envolvido" com o projeto da equipe parisiense, no qual acredita.

Por outro lado, Khelaïfi apresentou com o vice-presidente-executivo para vendas e passageiros da Emirates, Thierry Antinori, o novo contrato de patrocínio para as próximas cinco temporadas, cujo valor não foi divulgado.
Publicidade
"Só posso dizer que é um número de três dígitos, não de quatro", comentou Antinori, do que se deduz que o montante será, no mínimo, de 20 milhões de euros anuais, quantia muito superior aos 5 milhões do contrato atual.
Você pode gostar