Por tabata.uchoa
O ator Marcelo Serrado parou na emergência de um hospital recentemente com uma lesão nas partes íntimas. Segundo relatos de funcionários do hospital, a tal lesão teria sido durante um ato sexual, digamos, mais selvagem com a esposa. No entanto, no atestado, o paciente pediu que o médico escrevesse que seu órgão sexual ficara preso no zíper da calça. A coluna procurou a assessoria de Marcelo, que afirma que isso aconteceu há dois meses e não foi por causa de sexo. “Foi uma herpes normal, que se dá por baixa imunidade e água poluída, inclusive ele foi na clínica acompanhado da mulher”, disse Piny Montoro.
Depois de fazer alguns shows em Fortaleza, o sertanejo Cristiano Araújo resolveu tirar alguns dias de folga na cidade. Quem esteve por lá contou que Cristiano tem pego todas nas baladas locais.
Publicidade
Sidney Sampaio e Carol Nakamura já estão praticando os votos do matrimônio, principalmente aquele trecho que diz “na saúde e na doença”. Semana passada, o ator esteve internado na clínica São Vicente, devido a uma espécie de inflamação óssea. Carol, que é noiva de Sidney, esteve ao lado do rapaz todo tempo.
A coluna não entende de fato o que acontece para a querida Gianne Albertoni não assumir seu namoro com Paulinho Lima. Durante a pré-estreia do longa ‘Muita Calma Nessa Hora 2’, Gianne evitou o assunto e, ao ser questionada se estava apaixonada pelo ex de Mara Maravilha, ela apenas disse que todos nós estamos sempre apaixonados. Todos nós quem, amada?
Publicidade
Fábio Porchat, que também prestigiou o evento, deu a entender que sua vida amorosa não anda nada monótona.