Por fernanda.magalhaes

Paraná - Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de um carro no início da madrugada deste sábado na Zona 7 de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), o homicídio ocorreu por volta da 0h, na Avenida Colombo, no cruzamento com a Avenida Pedro Taques. A vítima foi encontrada já em óbito, constatado pelos Bombeiros, no banco do motorista de um Chevrolet Ômega de cor branca. Testemunhas disseram que uma motocicleta Honda CG de cor azul se aproximou do veículo, e o indivíduo que a conduzia desceu, disparando várias vezes na direção do automóvel.

Identificado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá como Jean Vinicio dos Santos, o rapaz faleceu após ser atingido por vários disparos pelo corpo. Santos deve ser sepultado neste sábado no Cemitério Municipal de Maringá, e velado em local ainda a definir.

Outras duas pessoas estariam no Ômega: uma mulher e um homem, que também foi atingido e foi procurar atendimento no Hospital Universitário por meios próprios, antes da chegada da PM. O nome dele não foi divulgado.

O veículo foi encaminhado à 9ª (SDP). A Polícia Civil investiga o caso.

Você pode gostar