Dois foram baleados e permanecem internados no Hospital Alberto Torres

Por O Dia

Rio - A Polícia Militar fez operações simultâneas nas favelas de São Gonçalo, na Região Metropolitana, e Belford Roxo, Baixada Fluminense, para coibir o tráfico de drogas em áreas dominadas pelo Comando Vermelho nesta terça-feira. Dois suspeitos foram baleados, um policial militar ficou ferido e outros dois foram presos. Armas e drogas foram apreendidas.

No Complexo do Salgueiro, em Itaúna, agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 7º BPM (São Gonçalo) trocaram tiros com os criminosos. Jackson dos Santos Rocha, de 18 anos, e Diego da Conceição, 18, foram baleados na perna. Um agente do batalhão também ficou ferido, mas o tiro atingiu o colete.

PMs apreenderam um fuzil e grande quantidade de drogasDivulgação

Todos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. O militar já foi liberado, mas a dupla seguia internada em estado estável na unidade. Com eles foram apreendidos um fuzil e grande quantidade de drogas (foto).

Já policiais do 39º BPM (Belford Roxo) incursionaram na comunidade do Castelar, no município da Baixada Fluminense. Douglas Afonso de Lima, de 23 anos, foi preso com um pistola 9mm e quatro cargas de crack fechadas, totalizando aproximadamente 600 pedras da droga. O outro capturado foi um adolescente, de 16 anos, que estava com uma escopeta com o nome da favela escrita na arma e maconha.

"As operações vão continuar no Castelar. Trabalho de continuidade para garantir paz aos moradores", finalizou o tenente-coronel Friederik Bassani, comandante do 39º BPM.

Últimas de _legado_Notícia