Por thiago.antunes

Rio - A sineta tocou anunciando o fim do recreio, e a brincadeira de revolução terminou no colo da Tia Dilma. O caçador de jornalistas Pablo Capilé, da Mídia Tartaruga Ninja, virou garoto propaganda do Partido dos Trabalhadores.

O grupo conhecido como Fora do Eixo deverá mudar em breve de nome para Dentro da Engrenagem, com direito ao sabão passado em Brasília pela presidenta, em pleno horário eleitoral: “Quando eu era jovem também acordava de manhã achando que faria naquele dia a revolução”. E tudo acabou, quem diria, em sorridentes ‘rousselfies’.

Na tela do PT%2C o sujeito tentou abrir uma empresa e acabou na MatrixReprodução

Enquanto isso, no programa da candidata orgânica, um grupo animado de moças bate palmas, faz coreografia e entoa a cantiga de roda: “Olha a Marina chegando, olha a Dilma saindo”. É como diz o filósofo Pessimildo, personagem criado pela propaganda petista que não vê futuro para o Brasil: “Tudo que sobe, desce. Tudo que vem tem volta”. Só falta agora o Anonymous tirar a máscara e cantarolar com Wanessa e Zezé Di Camargo: “ Aé-Aé-Aéciooo...”.

Parece que a única solução para o atual estado das coisas está na plataforma da candidata a federal Edna Santos, do PMDB: “Pela volta da disciplina Moral e Cívica no currículo escolar!”.

Você pode gostar