Por thiago.antunes

Rio - Participando do primeiro confronto entre presidenciáveis de segundo turno, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) iniciaram o debate da Rede Band sem meias palavras, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

No primeiro bloco, Dilma abriu embate criticando Aécio por não cumprir as metas de verbas para a área da saúde, quando ele foi governador de Minas Gerais. Segundo a petista, o governo mineiro na gestão do senador desviou R$ 7,6 bilhões do Estado, que deveriam ser destinados para saúde.

"O senhor foi contra os Mais Médicos e agora suas propostas inviabiliza totalmente Mais Médicos", questionou Dilma. “Lamento que senhora esteja tão desinformada", rebateu Aécio. "Essa proposta Mais Especialidade é a nossa proposta. Temos dois candidatos de oposição aqui e não de continuidade", continuou o tucano.

Aécio, por sua vez, criticou a petista por fazer um horário eleitoral agressiva no primeiro turno. “A senhora não se arrepende de ter feito uma campanha tão cruel contra os seus rivais no primeiro turno?", questionou ele. "Quem faz campanha cruel é você, candidato", contrapôs a adversária.

Você pode gostar