Cota única vence em 31 de março com 10% de desconto

Por O Dia

Paraty (RJ) - O carnê do IPTU 2015 de Paraty, na Região da Costa Verde, já está disponível para o contribuinte. Este ano, os moradores que optarem pela cota única, com vencimento em 31 de março, novamente terão direito a um desconto de 10%.

Quem ainda não recebeu o carnê pelos Correios pode retirá-lo no setor de atendimento ou pelo site da prefeitura www.prefeituradeparaty.com.br em serviços, imposto/certidão.

"É muito importante que todos fiquem atentos à data de vencimento da cota única para não perder os 10% de desconto. Por isso, além da entrega pelos Correios, também viabilizamos a retirada dos boletos na prefeitura ou pelo site", afirma o secretário de Finanças de Paraty, Leônidas Santana.

Aqueles que optarem pelo pagamento parcelado vão poder dividir o valor em 10 vezes, com o pagamento da primeira parcela em 31 de março sem desconto.

Para ter acesso ao boleto o contribuinte deve ter em mãos o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel, código do contribuinte ou do imóvel ou, ainda, inscrição imobiliária.

Últimas de _legado_Notícia