Por pedro.logato

Rio - Aceitar a luta com Stefan Struve no Rio, em 1º de agosto, surpreendeu muita gente. Mas Rodrigo Minotauro meticulosamente estudou seu caminho até Frank Mir. É de domínio público que o Nogueira quer um terceiro duelo contra seu maior algoz, antes da aposentadoria. No entanto, o peso-pesado brasileiro, de 38 anos, sabe que precisa chegar lá com moral. E é aí que o ameaçado Struve entra na história. “O UFC chegou a sinalizar alguns nomes e o do Struve foi um deles. Aceitei de cara, acho um bom duelo e acredito que meu jogo vá funcionar. O Mir é um cara que eu quero enfrentar e acredito que essa luta acontecerá no futuro”, diz Minotauro à coluna. Voltar à Arena da Barra, palco de suas duas últimas vitórias, é algo que o motiva. “ Tive ótimas apresentações lá e tenho certeza de que dessa vez não será diferente. Vou presentear a torcida com mais uma vitória”, decreta o interminável ídolo.

Rodrigo Minotauro quer enfrentar Frank Mir novamenteReprodução

O DEMOLIDOR VOLTOU

Após dois anos fora dos ringues, o bicampeão mundial de kickboxing e campeão de muay thai Jorge Daniel está de volta e quer o seu quarto título. O Demolidor, como é conhecido, viaja no dia 8 de maio para Buenos Aires e quer provar que está recuperado. “Fiquei esse tempo afastado por recomendação médica, após perder a visão. Mas graças a Deus estou de volta”, afirmou.

FEIJÃO DE BRIGA

O meio-pesado Rafael Feijão recebeu consulta do Ultimate e acenou com luta no dia 20 de junho, data da final do TUF Brasil 4. Só falta o adversário.

* Confira mais informações sobre MMA na página da Coluna no Facebook

Você pode gostar