Crime aconteceu em Jacarepaguá, na noite de quarta-feira. Vítima foi medicada no Lourenço Jorge e liberada em seguida

Por O Dia

Rio - Uma mulher de origem italiana foi esfaqueada na noite de quarta-feira, na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, pelo ex-marido. De acordo com a Polícia Civil, Mariana de Simoni, de 32 anos, mora no Brasil há mais de dois anos e assim que chegou ao país conheceu o suspeito. Segundo a polícia, há pelos menos dois meses o relacionamento dos dois acabou, no entanto, ele não aceitava o término.

A italiana Mariana de Simoni%2C de 32 anos%2C esfaqueada pelo ex-marido nesta quarta-feira%2C em Jacarepaguá%2C registrou o caso na 32ªDP (Taquara)Reprodução / TV Globo

De acordo com os agentes, há alguns dias o ex-marido voltou a ligar para a mulher falando que estava com dificuldades financeiras e pediu dinheiro emprestado. A vítima resolveu emprestar a quantia ao homem e marcou de se encontrar com ele em um ponto de ônibus no bairro de Curicica, também na Zona Oeste.

Assim que chegou ao local marcado, o suspeito quis saber sobre o atual relacionamento da mulher, mas ela se recusou a responder. Ao ir embora, o homem a esfaqueou quatro vezes. Mariana foi ferida nos braços, na perna e nas costas. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi medicada e liberada.

A mulher prestou depoimento na 32ªDP (Taquara), ainda na madrugada. A polícia faz buscas para prender o suspeito, que está desaparecido. O homem, que não teve a identidade revelada, será indiciado por tentativa de homicídio.

Últimas de _legado_Notícia