Bandido com nome do astro da música estava na Praça Seca com outros três comparsas

Por O Dia

Rio – Uma tentativa de assalto a um caminhão, na noite desta terça-feira, levou para a cadeia quatro homens, entre eles um de nome John Lenon. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estavam na Rua Cândido Benício, na Praça Seca, na Zona Oeste da cidade.

Material apreendido com os bandidos Divulgação

No momento da prisão um fato engraçado. Os policias descobriram que um dos bandidos tinha o nome parecido com o do mito da música mundial: o beatle John Lennon.

Segundo agentes, um motorista de um caminhão de carga percebeu a presença dos bandidos e acionou o bloqueio do veículo. Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) foram chamados e encontraram os suspeitos perto da região. Foi encontrados com os bandidos um revólver calibre 32, diversas munições e uma máscara do filme "Pânico".

John Lenon de Souza Brandão, de 23 anos; Cristiano Eduardo Alves Gonçalves, de 25 anos; Márcio Oliveira da Silva, de 20; e Leandro Fernandes Fournier, também de 23, foram levados para a 29ª DP (Madureira), onde foi feita a ocorrência.Os suspeitos, que estavam em um Astra de cor preta. O carro usado pelo grupo, de acordo com a polícia, teria sido emprestado por um amigo deles.

Suspeitos presos na Praça Seca Divulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Na delegacia, os agentes constataram que John Lennon já tinha passagem por lesão corporal. Os outros três presos, também. Todos foram encaminhados para o sistema penitenciário do estado.

Últimas de _legado_Notícia