Pronto, falei!

Saiba tudo sobre os famosos

Por O Dia

Você está se achando velho? Pois bem, lembra da filhinha de Carla Perez e
Xanddy? Na sexta acontece a festa de 15 anos de Camilly Victória, a filha mais
velha do querido casal. A comemoração vai acontecer na elegante Mansão Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, em em Salvador e terá 500 convidados.

O site F5 da Folha de S. Paulo fez uma votação para premiar os melhores do ano na TV. Mas não é que tem gente espertinha demais e conseguiu acelerar o número de votos. Em questão de 2 minutos, a categoria Revelação do Ano mudou radicalmente a votação. Dudu Camargo, que era líder com mais de 1 mil votos de diferença, perdeu a disputa, repentinamente, para Lee Taylor. Mistééééério

Aconteceu anteontem nos Estúdios Globo a gravação do "Caldeirão de Ouro" do programa de Luciano Huck. Presença raríssima em programas de TV, Jorge e Mateus foram ao programa e cantaram a música que ficou em primeiro lugar no ranking: "Sosseguei". Em segundo lugar ficoy Marília Mendonça, com "Infiel", em terceiro Wesley Safadão, com "Coração Machucado" e em quarto, Anitta, com "Sim ou não". Nos bastidores, o camarim mais animado era o das sertanejas. Anitta foi lá falar com as cantoras, que apresentaram a ela um novo ritmo que seria uma mistura de sertanejo e forró com o pop caribenho de Rihanna. Anitta amou e dançou horrores no camarim. Depois, Anitta prometeu levá-las (tanto Marilia, quanto Maiara e Maraisa) para conhecerem a "noite carioca". A promessa, de fato, não se concretizou. Pelo menos, não ontem.

Juju Salimeni virá fantasiada de Madonna no enredo sobre a música americana da Unidos da Tijuca. A fiel escudeira de Marcos Mion já contratou Michelly X para fazer sua fantasia.

Atenção, carnavalescos de plantão, não convidem para o mesmo baile Milton Cunha e Paulo Barros. Se os dois já não se bicavam depois do último carnaval (quando Barros criticou os comentários de Milton na Globo sobre a Portela), pioraram depois do quadro do "RJTV" do último sábado. O carnavalesco da Azul e Branco de Madureira diz que Milton descreveu errado as fantasias de sua escola. Enfim, o problema só aumenta. A coluna, que é do bem e odeia confusão, torce pela paz no Carnaval.

Aliás, ontem no final do dia entrou nas contas das escolas de samba do Grupo Especial R$ 1,4 milhão dos R$ 2 milhões prometidos pela Prefeitura do Rio. Eduardo Paes depositou 70% do valor total e agora espera-se que Marcello Crivella dê os 30% restantes. Até ontem, a Cidade do Samba estava paralisada à espera deste dinheiro. Agora, o Carnaval começa com força.

Por falar em Carnaval, começa hoje, a Roda da Beija, uma roda de samba da Beija Flor de Nilópolis, no Vitrinni Lounge na Barra. O evento acontecerá todas as quartas até o Carnaval.