Pronto, falei!

Saiba tudo sobre os famosos

Por O Dia

Dia desses, Caco Ciocler perdeu a paciência com a aeromoça durante um voo e escreveu um ‘desabafo’ em seu Facebook: “Senhora aeromoça, desculpe me intrometer em seu trabalho, mas ao invés de contar três vezes o número de passageiros à bordo de um voo quase lotado, porque a conta não está batendo, experimente contar os lugares vazios. Depois, é só a senhora subtrair esse número do número total de assentos do avião. Obrigado”.

Já sem contrato com a Record depois de ‘A Terra Prometida’, Douglas Sampaio, que venceu “A Fazenda” e viveu o Rune na novela bíblica, foi visto na tarde dessa quarta nos corredores do Projac.

Internada desde o dia 14 na Coordenação de Emergência Regional do Leblon, Marilu Bueno fez um pedido ao hospital: não quer receber visitas. Os amigos dizem que a atriz está depressiva porque queria estar em casa.

Uma jornalista de TV casada com um ricaço, está grávida e resolveu fazer um chá de bebê na emissora. A exigência era que todas as fraldas fossem de uma única marca: a mais cara do mercado. Teve gente que ganha pouco e se sentiu constrangida com o inusitado pedido...

Monique Lafond estará de volta aos palcos depois de 8 anos para comemoração dos seus 50 anos de carreira com a peça ‘04 na Kitchenette’, que estreia em janeiro, no Teatro Princesa Isabel, no Rio.

Taís Araújo foi vista ontem no Shopping Leblon fazendo suas compras de Natal. Saiu de lá carregada de sacolas!