Por tabata.uchoa

Sidney Rezende entrevistou o fenômeno da internet Alex Boyé (Confira a entrevista clicando aqui).

Sidney Rezende entrevista londrino que será destaque da VilaDivulgação


O artista, londrino de nascimento e nigeriano de coração, tem um canal no YouTube com mais de 110 milhões de visualizações e será destaque especial da Vila Isabel no Carnaval 2017. A coluna conversou com o jornalista que revelou algumas particularidades de Boyé: "Ele é extremamente simpático e extrovertido. Foi convidado para desfilar na escola de Martinho da Vila porque o enredo, intitulado 'O Som da Cor', tem a ver com música. Ah! E ele estava ansioso por uma academia".

Nesta tarde, ele estará na quadra da escola gravando um clipe em homenagem ao Carnaval brasileiro que será lançado no fim de fevereiro, em Nova York. Participam do vídeo ainda a cantora Lexa, que é musa da agremiação, e Igor Sorriso. A equipe do cantor vai gravar também um documentário, que será lançado simultaneamente com o clipe.

"Ele vai à Estácio para mostrar onde o samba nasceu (em 1928, Ismael Silva fundou um bloco junto com sambistas do Estácio que se tornaria o precursor da primeira escola de samba de que se tem notícia, a Deixa Falar)", entregou Sidney à coluna.

Você pode gostar