Por tabata.uchoa

Wesley Safadão esteve na noite da última quinta-feira dando entrevista ao vivo na rádio FMODIA, no programa ‘De Cara’, e revelou algumas curiosidades. Ele contou que vai quebrar, finalmente, a promessa (já cumprida) de dona Bill (sua mãe): vai cortar os longos cabelos até abril, mais precisamente antes da gravação do DVD em Miami, que acontece na Semana Santa. Ele deve aparecer lá com o novo visual.

Durante show em Caruaru%2C Wesley Safadão prometeu doar o cachêDivulgação


No meio da entrevista, este colunista que vos escreve resolveu esmiuçar o passado de Wesley e perguntou ao rapaz quando ele perdeu sua virgindade: “Rapaz, faz tempo, eu tinha uns 14... não acho que era uns 12. Eu e meus irmãos sempre gostávamos muito de futebol e aí eu de repente não queria mais ir, queria ficar em casa, todo mundo ficou desconfiado. Logo perceberam que tinha algo ali com a minha empregada...”.

Wesley é cearense, todos sabem. Eu sou carioca. No meio da entrevista, ele contou que um dia acordou todo ‘assanhado’. Eu não entendi. Já maldei, até. Ele não entendeu a maldade. Ele me explicou que referia-se ao cabelo bagunçado. Gominho explicou que aqui no Rio ‘assanhado’ tinha uma conotação quase sexual. “Aí então eu acordo assanhado direto para fazer xixi”, disse Wesley para risada geral.

Você pode gostar