Prestes a cortar o cabelo, Safadão conta que perdeu a virgindade com a empregada

Cantor participou do 'De Cara', na FM O Dia

Por O Dia

Wesley Safadão esteve na noite da última quinta-feira dando entrevista ao vivo na rádio FMODIA, no programa ‘De Cara’, e revelou algumas curiosidades. Ele contou que vai quebrar, finalmente, a promessa (já cumprida) de dona Bill (sua mãe): vai cortar os longos cabelos até abril, mais precisamente antes da gravação do DVD em Miami, que acontece na Semana Santa. Ele deve aparecer lá com o novo visual.

Durante show em Caruaru%2C Wesley Safadão prometeu doar o cachêDivulgação


No meio da entrevista, este colunista que vos escreve resolveu esmiuçar o passado de Wesley e perguntou ao rapaz quando ele perdeu sua virgindade: “Rapaz, faz tempo, eu tinha uns 14... não acho que era uns 12. Eu e meus irmãos sempre gostávamos muito de futebol e aí eu de repente não queria mais ir, queria ficar em casa, todo mundo ficou desconfiado. Logo perceberam que tinha algo ali com a minha empregada...”.

Wesley é cearense, todos sabem. Eu sou carioca. No meio da entrevista, ele contou que um dia acordou todo ‘assanhado’. Eu não entendi. Já maldei, até. Ele não entendeu a maldade. Ele me explicou que referia-se ao cabelo bagunçado. Gominho explicou que aqui no Rio ‘assanhado’ tinha uma conotação quase sexual. “Aí então eu acordo assanhado direto para fazer xixi”, disse Wesley para risada geral.