Ator de série da Globo relata episódio de assalto com a família

Márcio Fecher, que interpretou o vilão Baal em 'Supermax', contou com detalhes o momento da abordagem feita por dois homens armados em praia do Recife

Por O Dia

Márcio FecherReprodução Facebook

O ator Márcio Fecher, que interpretou o vilão Baal/Nonato na série "Supermax", exibida pela Globo, usou suas redes sociais para relatar um assalto que sofreu com sua família na última sexta-feira, 20, com sua família. Eles estavam na praia Pina, também conhecida como praia Sportv, no Recife.

"Tudo Lindo, final de tarde incrível, dois homens (20 anos aparente), anunciam o assalto com arma na mão. 'Bora, é um assalto!' Minha mulher, que está tirando fotos, no instinto reage e esconde o celular para trás e leva um susto. Vale lembrar que ela está grávida de 4 meses. Na frente dela minha filha de 3 anos. Eles mostram a arma. Eu viro e digo: 'amor, entrega tudo!'. Ela entrega o celular (...) Chegam perto de mim e de meu amigo. Mexem na bolsa. Perguntam se tem algo mais - dentro da bolsa, tablet, dinheiro e o celular. Mandam a gente sair andando para a água. Gritam mandando ir para o lado errado. Sacam a arma. Neste momento, saem correndo  saem correndo para outras duas mulheres. Aparecem dois policiais. Sacam a arma! Atiram. Eu me jogo em cima da minha filha. Os bandidos saem correndo. Os dois policiais saem andando, não vem falar comigo, nem com a minha mulher, nem ninguém! Vão embora", relatou o ator.

Ele terminou o desabafo escrevendo: "Juntamos as coisas, perdemos o celular, chorei mais ainda com medo de perder a minha mulher grávida!"

Márcio Fecher como o vilão de SupermaxPaulo Belote / TV Globo