Vice-Governadora do MS manda recado pra Danielle Winits após gafe na Globo local

Atriz esteve ao vivo no "MSTV" para divulgar sua peça e errou o nome do estado: 'É mesmo, esqueci que existe essa rixa'

Por O Dia

A vice- governadora do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, usou suas redes sociais neste sábado, 28, para comentar a gafe da atriz Danielle Winits que durante uma entrevista ao vivo para o "MSTV", exibido pela Globo local, trocou Mato Grosso do Sul por Mato Grosso. A situação complicou ainda mais quando Winits justificou o erro dizendo que havia uma rixa entre os dois estados.

"Assistindo agora o jornal, ouvi a atriz Danielle Winits dizer que está feliz em estar em Campo Grande-Mato Grosso. O jornalista interviu (sic) dizendo: Mato Grosso do Sullllll. Ela sorriu e disse a seguinte frase: 'É mesmo, esqueci que existe essa Rixa...'", comentou. "Danielle, não existe Rixa, o que existe são dois Estados: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul! Seja bem-vinda a Mato Grosso do Sul e um ótimo espetáculo", desabafou Rose.

O casal de atores está em Campo Grande, município brasileiro da região Centro-Oeste, capital do estado de Mato Grosso do Sul, para apresentar o espetáculo "Depois do Amor - Um Encontro com Marilyn Monroe".

Danielle Winits ao vivo no MSTVReprodução TV


Danielle Winits e André Gonçalves ao vivo no MSTVReprodução TV


Danielle Winits ao vivo no MSTVReprodução TV


André Gonçalves ao vivo no MSTVReprodução TV


Desabafo da governadora Rose Modesto após gafe de Danielle Winits Reprodução Facebook