Saiba tudo o que rolou na festa de 51 anos do ex-jogador Romário

As comemorações invadiram a madrugada e só acabaram após o café da manhã, que foi um pedido especial do aniversariante.

Por O Dia


Terminou na manhã deste domingo, 29, a festa de aniversário que Romário promoveu em um luxuoso hotel de Búzios, na Região dos Lagos, no Rio. Antes do encerramento, o aniversariante - que optou por não cantar parabéns com o tradicional bolo de aniversário - pediu aos produtores chefiados por Alessandra Cruz, que servissem um café da manhã caprichado para os seus convidados. No cardápio havia bolos fabricados especialmente para a ocasião, muitas frutas, sucos e uma mesa com variedades de pães e frios.

Apesar da ausência de amigos famosos presentes, Romário aproveitou a noite acompanhado por toda a família. Sem se preocupar com flashes, já que a balada era totalmente privê , ele subiu ao palco por volta da meia-noite e discursou. Emocionado, Romário agradeceu pela presença de todos e determinou que a palavra de ordem no momento fosse "alegria".

A chef Gabriela Vieira e sua equipe, da Brasil Chef, cuidaram o menu. De entrada:  ceviche, rolinho de camarão com alho poró, camarão empanado com geleia de pimenta, além de uma variedade de antepastos acompanhado de pães especiais. Já no jantar foi servido risoto de frutos do mar, um dos preferidos de Romário, salmão grelhado empanado com crosta de ervas e massas foram alguns pratos principais. A pedido do anfitrião, todas as comidas foram servidas no formato Finger Food, onde cada um se servia e degustava em porções individuais reduzidas dos alimentos.

Na parte das sobremesas, os doces foram criados com o tema praiano, em formatos de conchas e pérolas. Além dos tradicionais, havia mini cheesecake, colheres trufadas e brigadeiros gourmet. Foram cerca de 90 profissionais envolvidos na produção do evento.

Conforme a coluna antecipou, Romário reservou todos os quartos do hotel na Praia João Fernandes e descansou depois da festa na suíte presidencial, onde a diária com o café da manhã saiu pelo valor de R$ 1.381,62.

Entrada da festa de 51 anos do RomárioDivulgação


Romário faz discurso na sua festa de aniversárioDivulgação


Romário na pista de dançaDivulgação


Romário faz 51 anosDivulgação