Por leo.martinez
A coluna revela agora um caso de namoro duplo envolvendo as cantoras Vanessa Jackson e Adryana Ribeiro, aquela da "Rapaziada". Pois bem: durante algum tempo as duas dividiram - sem saber - o mesmo namorado. Trata-se do empresário argentino de Juan Espeche, que mora em Jundiaí e é especialista no mercado de horror em eventos temáticos e parques de diversão. A situação ganhou proporções maiores no final do ano passado, quando Vanessa e Juan se afastaram.
Em depoimento gravado em vídeo, e enviado para Vanessa, a cantora Adryana chorou e pediu desculpas assim que descobriu a verdade: "Eu sou muito sua fã. Desculpa, não sei nem o que te falar. Você é uma pessoa incrível, eu desejo felicidades para você. Eu não sabia..."


Adryana abriu o coração para a coluna e deu a sua versão dos fatos. Ela explicou que gravou o vídeo quando soube que Juan e Vanessa haviam se relacionado e que os boatos de uma traição estavam circulando nos bastirores: "Quando conheci o Juan eu estava solteira e ele, que já é divorciado, me disse que também estava. Jantamos, tomamos café juntos e ele me pediu em namoro. Eu aceitei, mas o andamento disso só a vida pode dizer." Ela destacou as qualidades do atual namorado com quem passou as festas de final de ano: "Ele é um lord, educadíssimo e diferente dos homens que temos por aqui. Ele não teria como ficar com duas artistas que não são nada discretas ao mesmo tempo."

Procurada pela coluna, Vanessa também explicou a sua versão: "Ele saiu comigo e com ela ao mesmo tempo e ela não sabia. Uma vez encontramos a Adryana em um evento e ele não falou nada, nem ela, já que não sabia da gente. O Juan mentiu para a Adryana dizendo que nunca nem tinha me beijado, que eu era uma amiga da filha dele. Não quero ver ele nem pintado de ouro."

Publicidade
Vanessa completou afirmando que está solteira e que teve apenas um relacionamento rápido com Juan, no mesmo instante que ele também se relacionava com Adryana, segundo ela: "Foi um engano, eu não namorei o Juan. Só saímos algumas vezes e agora ela (Adryana) descobriu. Faz mais ou menos dois meses que não estamos juntos. A última vez que falei com ele foi quando eu cantei no Faustão e foi por whatsapp, em dezembro. Tinha saído de um casamento quando conheci o Juan, mas não foi namoro. Não sinto nada por ele agora."
E agora...com quem Juan vai terminar? Será que Vanessa e Adryana vão continuar amigas? E o amor, realmente venceu? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos dessa história...ou não.
Vanessa Jackson e Ruanarquivo pessoal


Juan Espache e suas criações de terrorReprodução Facebook