Priscila Pires matricula filhos em escola pública e revolta ex-marido

Ela afirma que ele está 6 meses atrasado com a pensão. Ele diz que a ex-mulher quer atingi-lo.

Por O Dia

A chapa ferveu nesta terça-feira, 7, entre a ex-BBB Priscila Pires e Bruno Andrade. O empresário usou suas redes sociais para postar uma foto - que teria recebido de terceiros - onde aparecem seus dois filhos entrando em uma escola pública, no Mato Grosso do Sul, onde moram. Até o ano passado as crianças estudavam em um colégio particular pago por Bruno e sua mãe. Na legenda da imagem, ele escreveu: "lamentável demais essa cena."

Procurado pela coluna, Bruno justificou: "Sobre educação dos meus filhos, não existe nenhuma medida ou decisão judicial que me obrigasse pagar a escola deles. Eu pagava mensalidade, material e todos os custos por vontade minha e por querer o melhor pra meus filhos. Eles estavam matriculados nessa escola e ontem me ligaram falando que eu teria que ir lá assinar a transferência deles pois a mãe estava lá com a solicitação pra uma transferência pra uma escola municipal. A guarda é da mãe e a decisão foi dela, mesmo não tendo custo algum para ela."

Já Priscila, deu a sua versão dos fatos: "Ano passado, em abril, tivemos um acordo homologado pelo juiz. Ele alegou que não tinha condições financeiras de pagar a escola. Sendo que ele tem uma mansão de R$ 4 milhões no Rio de Janeiro e é dono de um bar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Atualmente eu pago tudo meu e dos meus filhos, corro atrás. Faz 6 meses que ele deve pensão e eu tenho como provar isso. O processo está no juiz já. Não posso contar com ele. Por isso procurei a escola pública."

Bruno contou ainda que o ex-casal está em processos de brigas judiciais: "Estamos em brigas judiciais e ela quer me atingir. Basta olhar nas redes sociais dela e minha pra ver quem faz pelas crianças e quem não faz nada", desabafou.

E Priscila concluiu: "Eu procurei a melhor escola pública para os meus filhos. Estou ralando para dar o melhor para eles. É aluguel, água, luz, roupa...ele não pensa nisso, mas está tranquilo."

Bruno Andrade e Priscila PiresReprodução Facebook


Documento judicial entre Priscila Pires e Bruno Andradearquivo pessoal


Filhos da ex-BBB Priscila Pires no colégio municipalReprodução Instragram