Adriana Bombom adianta reinado em carnaval de rua: 'Voltando aos pouquinhos'

Longe da Sapucaí desde que foi rainha de bateria da Portela, a apresentadora não descarta retorno para a folia carioca.

Por O Dia

Neste domingo, 19, Adriana Bombom vai desfilar pela orla da Barra da Tijuca como rainha da tradicional Banda da Barra. Segundo ela, aceitar o convite faz parte de um projeto para o seu retorno ao carnaval do Rio de Janeiro.

"Estou voltando aos pouquinhos. Fiquei muito honrada por representar o meu bairro nessa festa linda. A Banda da Barra é um patrimônio do carnaval de rua do Rio e também é um símbolo de muita resistência cultural para todos", disse à coluna.

No dia do desfile, Bombom vai usar um figurino da badaladíssima estilista Michelly X, a mesma que vai vestir Ivete Sangalo na Grande Rio: "É um momento especial e merece roupa especial. Vou toda montada com direito a penas e pernas de fora", brincou.

Perguntada sobre o seu retorno para as escolas de samba, ela - que já foi rainha de bateria da Portela e tem um histórico carnavalesco considerável - afirmou: "Não descarto nunca a possibilidade de voltar a pisar na Sapucaí como rainha. Tudo depende de um bom convite e de uma boa parceria. Eu nunca deixei o samba de lado. Sou negra, tenho formação em dança e o samba está nas minhas veias desde sempre."

Adriana BombomDaniel Pinheiro/ Divulgação