Veridiana Freitas não estava na lista de convidados da festa de Bombom

'Fui acompanhando uma amiga que estava sem namorado', disse a modelo à coluna.

Por O Dia

Acusada nas redes sociais por Nicole Bahls de não estar na lista de convidados da festa de aniversário da apresentadora Adriana Bombom, na madrugada desta quinta-feira, 16, a modelo Veridiana Freitas esclareceu para a coluna o motivo pelo qual compareceu ao evento mesmo sem convite: "Realmente eu não estava na lista de convidados. Fui acompanhando uma amiga, a Ana Paula Barbosa, que estava sem o namorado."

Veridiana afirmou ainda que as duas chegaram a se encontrar na festa: "Quando eu cheguei, ela (Nicole) estava posando para fotos e havia acabado de chegar também. Dei de cara com ela e o Marcelo (Bimbi), mas não tenho nada contra ela mesmo. Estou sem entender o motivo dela ter começado essa baixaria toda. Fiquei sabendo por terceiros que ela havia deixado festa por minha causa. Eu nem estava me importando. Fui ali para curtir com amigos."

Nicole, através de sua assessoria de imprensa, esclareceu que sua saída do evento se deu por causa da agenda de compromissos profissionais no dia seguinte. 

Ana Paula Barbosa%2C Adriana Bombom e Veridiana FreitasReprodução Instragram


Adriana Bombom e Veridiana FreitasReprodução Instragram


Nicole Bahls e Veridiana Freitas discutem na webReprodução Instragram