Claudia Leitte perde o tapa-sexo no luxuoso Baile da Vogue

Fique por dentro de alguns destaques dos bastidores do evento de carnaval que pela primeira vez teve ingressos vendidos para o grande público.

Por O Dia

Claudia LeitteAg News

Claudia Leitte causou no Baile da Vogue, que aconteceu na noite da última quinta-feira. A cantora, que usava um figurino assinado por Helo Rocha que representava o signo de câncer, se deu conta de que havia perdido o tapa-sexo pouco antes de subir ao palco montado em um salão do Hotel Unique, onde aconteceu a festança.

O modelito de Claudia, aliás, era muito parecido com o de Giovanna Ewbank. A mulher de Bruno Gagliasso, usou uma roupa feita pela Le Lis Blanc para representar o signo de virgem. As duas tiraram sarro da situação. “Estamos gêmeas”, brincou Claudia.

Outra Claudia, a Raia, apareceu com chifres enormes representando capricórnio. Para chegar ao local, a Salete de ‘A Lei do Amor’ alugou uma van para caber o adorno.

Pela primeira vez, o Baile da Vogue foi aberto ao público. Ingressos foram vendidos por R$ 2 mil. Os artistas ficaram incomodados com o assédio e teve gente que foi embora logo para fugir dos fãs.

Thayla Ayala foi fotografada conversando ao pé do ouvido com o astro internacional Ed Westwick. Tudo armado. A foto foi feita a pedido da atriz com o celular de um amigo dela que deixou cair na rede! Mas eles não se pegaram, caros leitores.

Giovanna Ewbank e Claudia LeitteAg. News


Claudia Raia e Jarbas Homem de MelloAg. News