Renato Lage diz que fica no Salgueiro e vira meme na internet

Em 2013, Rosa Magalhães teve a mesma atitude antes de de deixar a Unidos de Vila Isabel.

Por O Dia

Renato Lage tratou de desmentir a coluna que disse ontem que ele não ficará no Salgueiro em 2018. Atitude previsível. Lembram em 2013? Rosa Magalhães, antes do desfile campeão da Vila Isabel, já estava de malas prontas pra sair da escola. A notícia vazou. A presidência então forjou a assinatura de uma falsa renovação de contrato. Algo patético. Graças a Deus Regina Celi, presidente do Salgueiro, tem uma mente bem mais evoluída.

Ontem a internet, que não perdoa ninguém, já criava memes lembrando da ‘renovação’ de Rosa com a cara de Lage. A coluna adorou o meme e por isso reproduz para ilustrar essa nota! Ontem, a central de boatos do Salgueiro dizia que Paulo Barros ou Leandro Vieira iriam assumir a vaga de Renato Lage. Há uma diferença brutal entre os dois. Não de talento. Mas o salário do iniciante da Mangueira é de R$ 15 mil mensais. Já Paulo Barros, mais renomado, não sai de casa sem um cachê alto.

A verdade é que o fim do Carnaval 2017 promete uma dança das cadeiras jamais vista no Rio. É esperar pra ver. Lage na Tijuca? Cahê no Salgueiro ? Paulo Barros na Vila? Leandro na Grande Rio ? Façam suas apostas.

Renato Lage vira meme na internet com foto de Rosa MagalhãesReprodução Internet