Luciana Gimenez fala sobre retorno ao carnaval do Rio

Apresentadora abriu detalhes da sua intimidade e comentou os tratamentos exóticos de beleza que geram polêmica nas redes sociais.

Por O Dia

Luciana GimenezDivulgação

Em um bate papo rápido com a coluna, Luaciana Gimenez contou sobre a sua volta para a Acadêmicos do Grande Rio e também abriu um pouco da sua intimidade.

Sempre descontraída, a apresentadora afirmou que não faz os comentados procedimentos estéticos que posta nas suas redes sociais, sem acompanhamento de especialistas.

Você vai desfilar na Grande Rio. É a sua volta para a Sapucaí?
Eu estou amando voltar a desfilar na Grande Rio, o meu sangue ferve a hora que entro na Avenida. Com certeza é o maior espetáculo da Terra .

Você entrevistou Donald Trump em 2010. Se você votasse nos Estados Unidos ele teria o seu voto?
Voto é secreto. Eram dois candidatos com personalidades fortes. Que o melhor aconteça ao povo americano, mas vamos focar no povo brasileiro?

Quem é o homem mais bonito da TV brasileira depois do seu marido, é claro. 

Existem muitos homens extremamente charmosos na TV Brasileira, o Antonio Fagundes é um charme para a idade dele, assim como o Lima Duarte, como vários. O Marco Antônio, meu irmão, ele é o homem mais bonito da TV depois do Marcelo .

Você faz uns tratamentos estéticos considerados esquisitos por parte da população. Uma vez, você chegou a postar uma foto com o rosto sangrando. Você é uma espécie de cobaia dos novos tratamentos?
De forma alguma, todos os meus tratamentos são feitos com total responsabilidade, deixo isso muito claro nas minha redes sociais e nas entrevistas . Aquele tratamento pode ser bom no meu caso, procure o seu médico.

Como é a sua relação com Mick Jagger? Vocês se falam?
Alguma dúvida a respeito?

Lucas tem a mãe apresentadora e o pai astro do rock. Ele já disse o que vai ser quando crescer? Ou deu algum indício?
Não,o Lucas é muito reservado, não gosto muito de falar sobre ele, afinal já é adulto. Não pegaria muito bem, mas ele é um menino ímpar .

Você quase não dá entrevistas. Por que?

Eu gosto de ser reservada, sempre fui assim. Eu gosto de falar, quando existe uma necessidade de fato para isso. abrir a boca para falar nada, não é muito a minha praia .

Como mantém a forma? O que você não come de jeito nenhum?
Muito carboidrato a noite, Nem pensar!

Alguém já olhou torto pra você nos bastidores da RedeTV! por você ser mulher do Marcelo de Carvalho?
De forma alguma, aqui na RedeTV! Somos uma grande família. Por ser uma emissora com um casting pequeno,estamos todos juntos no mesmo barco para somar.

Você não perguntou muito sobre o meu marido e sobre o Lorenzo.Aqui vai : " O Marcelo é um homem muito especial, cuida de mim em todos os sentidos, é aquele namorado a moda antiga. O Lorenzo foi o maior presente que ele poderia ter dado. O Lorenzo é o resultado genuíno do nosso amor. Eu amo ser mãe! Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Meus filhos são o ar que respiro.