Por leo.martinez

Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora Xuxa, está internado em coma no Hospital Barra D'Or, no Rio. As últimas informações apuradas pela coluna são de que todas as visitas foram temporariamente suspensas.

Nos últimos dias, os médicos estavam esperançosos sobre o quadro clínico do Seu Luiz, apesar de fisicamente não terem sido notadas mudanças. Durante todo o tempo ele ficou acompanhado por sua esposa, Patrícia. Entre um intervalo e outro nos seus compromissos, Xuxa visitou o pai e rezou bastante por ele no hospital.

. Veja aqui o último boletim médico de Luiz Floriano Meneghel

Aliás foi a própria apresentadora da Record TV que solicitou a troca da equipe médica que acompanhava seu pai. No lugar da antiga entraram os profissionais que já cuidavam de sua mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson em estágio avançado.

Com 85 anos, Seu Meneghel, como é conhecido pelos mais íntimos, deu entrada no dia 24 de janeiro no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apresentando fortes dores nas costas ocasionadas pela osteoporose. Após ser medicado, ainda na unidade hospitalar, Seu Luiz teve complicações renais e foi encaminhado para o CTI. Ele passou por tratamentos, foi monitorado e fez hemodiálise.

A assessoria de imprensa do Hospital Samaritano enviou um comunicado informando que "o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição".

Xuxa Meneghel e Luiz FlorianoAgNews


Você pode gostar