Márcio Fecher, de 'Supermax', faz apelo desesperado pela saúde da filha

Em depoimento, ator explica que a filha foi diagnosticada com celulite facial e precisa de internamento de emergência. O plano de saúde não teria liberado o procedimento.

Por O Dia

Márcio Fecher, que ficou nacionalmente conhecido por interpretar o vilão Baal na série "Supermax", da Globo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 17, para fazer um apelo desesperado pela saúde da filha. A menina Anita foi diganosticada com celulite facial e necessita de internação com urgência. O plano de saúde da família não teria liberado o procedimento.

. Leia também: Ator de série da Globo relata episódio de assalto com a família

"Eles não liberaram a internação. O que eles querem é liberar um leito no hospital público. Eu tô fazendo o apelo de um pai que paga um plano de saúde particular (...)", disse o ator em um trecho do desabafo. De acordo com Márcio, a filha precisa ficar 10 dias internada sendo medicada com dois tipos diferentes de antibióticos.

A celulite facial é uma infecção aguda, que pode ser desenvolvida por qualquer pessoa, onde o líquido acumulado não consegue ser drenado pela face ou pelas vias orais. Quando diganosticada a tempo, pode ser tratada com medicamentos e fisioterapia com calor em aplicações no local. Em casos mais graves o paciente pode correr risco de morte. 



Márcio Fecher como o vilão de SupermaxPaulo Belote / TV Globo